NAVEGAÇÃO

Adecco

Case Study

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira, orientações e insights a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Através de marcas globais como Adecco, Modis, Badenoch & Clark, Spring Professional, Lee Hecht Harrison and Pontoon, o Grupo Adecco oferece diversas soluções como Trabalho Temporário, Permanent Placement, Transição de Carreira, Desenvolvimento de Talento e Outsourcing.

 

O Grupo Adecco envolve-se com os seus colaboradores, candidatos e colegas, partilhando a sua experiência e perceções no mercado de trabalho para capacitar as pessoas, dinamizar a economia e enriquecer a sociedade.

 

A nível nacional, a Adecco está presente desde 1990 e conta com uma rede de 19 agências e uma estrutura interna com mais de 210 colaboradores, proporcionando, diariamente, trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.

Cliente:

Adecco – Prestação de Serviços, LDA.

 

Sector:

Recursos Humanos.

 

Perfil do Cliente:

Fornecedor de Recurso Humanos.

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

A solução presente ADECCO é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.