NAVEGAÇÃO

Brandcare

Case Study

A BrandCare S.A. é uma empresa ibérica, constituída em 2013, que atua na área dos produtos de Grande Consumo, contando no seu atual portfolio diversas marcas adquiridas à multinacional americana Colgate-Palmolive e à fabricante nacional Mistolin SA.

 

As marcas adquiridas desempenham hoje um papel de grande relevo no mercado ibérico, na sua maioria com posições de liderança ou vice-liderança de mercado, nas áreas de Cuidado Pessoal e Cuidado da Casa. Em Portugal destacamos as marcas Super Pop, Mistolin, Feno de Portugal e Javisol, enquanto que em Espanha, sobressaem as marcas Cristasol, Xanpa, Hércules e Tacto.

 

Em janeiro de 2017 a BrandCare passa a integrar o grupo Sodalis, um grupo familiar italiano que produz e distribui produtos de grande consumo há mais de 25 anos e tem alcançado um notável sucesso através da sua habilidade para integrar e desenvolver novos negócios. Está presente em vários países da Europa, sendo líder em Itália no negócio de Cuidado Pessoal, Cosmética e Higiene Doméstica.

Cliente:

Brandcare

 

Sector:

Distribuidor

 

Perfil do Cliente:

Distribuição de produtos para casa e cuidados pessoais

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

A solução presente na Brandcare é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.