NAVEGAÇÃO

Case Study

Especializados no abastecimento de produtos alimentares através de máquinas de venda automática, a CAFECOP apelida-se como a sua solução de vending para além de todo o nosso know-how dispõe de uma equipa jovem, dinâmica e qualificada para satisfazer as diversas exigências do mercado com soluções à sua medida.

 

A CAFECOP iniciou a sua atividade em 2002, tendo atualmente mais de 1000 máquinas instaladas em diversas empresas e instituições, desde pequenos escritórios, grandes indústrias, universidades, hospitais, entre outros.

 

O crescimento desde o início da CAFECOP deve-se ao rigor com que nos prepusermos ao mercado, rigor esse que continua a ser uma prioridade no serviço prestado que faz com que sejam reconhecidos por todo o mercado nacional.

 

O desafio da Cafecop é muito claro, contribuir para a nutrição, saúde e bem-estar das pessoas através das maquinas vending  com as melhores marcas do mercado, garantindo assim variedade, frescura e rotatividade dos produtos.

Cliente:

Cafécop

 

Sector:

Vending Machine

 

Perfil do Cliente:

Distribuição de produtos alimentares

 

Situação do Negócio:

Controlo da gestão empresarial e registo das operações no terreno

 

Soluções:

Sistema Global de Vending,Software de gestão PHC e sistema de Telemetria e de Pagamentos

Sistema

 

A solução presente na Cafecop é o nosso conjunto de soluções para a Gestão de Vending.

 

A solução é constituída por um sistema central PHC com Addon de Vending, onde é gerido todo o negócio e uma variante do SkySales para Vending, que permite o registo das operações no terreno.

 

Esta solução permitiu à Cafecop um conhecimento profundo sobre o negócio, desde as movimentações de stock, análise de produtos com pouca rotação ou com mais quebras, controlo do dinheiro recolhido das máquinas, etc.

 

A solução ainda inclui a gestão de armazéns, bem como integração com máquinas de contagem de dinheiro para facilitar as operações.

 

No caso da Cafecop optou também por incluir a gestão da equipa de técnicos, tendo um plataforma central (call center) onde recolhe todos as reclamações, enviando depois para os respetivos técnicos, munidos com Tablet’s os pedidos. Os técnicos registam as folhas de obra, registando assim os custos de manutenção associados a cada máquina, bem como as peças gastas.

 

Adicionalmente a Cafecop optou por ter a nossa solução de Telemetria e de Pagamentos. Garantido um conhecimento em tempo real das vendas, avarias e necessidades da máquina e permitindo aos clientes não deixarem de fazer compras por não terem moedas.