NAVEGAÇÃO

Magoflor – Jardins Do Magoito, Lda.

Case Study

A empresa Magoflor foi criada em 2017 com 60 funcionários e trabalha principalmente para grandes clientes (moralmente institucionais). Está muito bem equipado em termos de máquinas e recursos humanos.

 

Uma empresa moderna que investe na formação e na valorização dos seus quadros, com uma gestão pró-ativa e que faz a sua seleção de equipamentos disponíveis e equipamentos com máquinas e ferramentas modernas.

 

Para além da Manutenção e da Construção de Espaços Verdes, também é uma empresa de Construção Civil. Este fato coloca-nos numa posição privilegiada para a realização de obras maiores que a intervenção necessária para empreendedores com recursos mais complexos e maiores dimensões.

Cliente:

Magoflor – Jardins do Magoito, LDA.

 

Sector:

Jardinagem e Paisagismo

 

Perfil do Cliente:

Manutenção e da Construção de Espaços Verdes e Construção Civil

 

Situação do Negócio:

Controlo da gestão empresarial

 

Soluções:

Software de gestão PHC

Sistema

 

A solução presente na Magoflor é o software de gestão PHC (Contabilidade, Gestão, Imobilizado, Pessoal).

 

Desenvolveu-se para a Magoflor uma parametrização de gestão de custos e receitas por Obra, conseguindo assim uma análise de rentabilidade e acompanhamento de orçamento.

 

Através do módulo de Gestão do PHC a Magoflor tem a possibilidade de gerir todo os seu negócio, desde Faturação, contas-correntes, recibos, pagamentos e toda a gestão de tesouraria.

 

A Magoflor tem ainda instalado o módulo “Pessoal” que lhe permite uma gestão completa dos recursos humanos, bem como o processamento de vencimentos.