NAVEGAÇÃO

McCormick

Case Study

A McCormick & Company, Incorporated é líder global em sabor. Com US $ 4,8 bilhões em vendas anuais, a empresa fabrica, comercializa e distribui especiarias, misturas para temperos, condimentos e outros produtos saborosos para toda a indústria de alimentos – pontos de venda, fabricantes de alimentos e empresas de serviços alimentícios.

 

Em locais em todo o mundo, as marcas alcançam consumidores em aproximadamente 150 países e territórios. McCormick também é o principal fornecedor de itens de marca própria, também conhecidos como marcas de lojas. As vendas no segmento de consumidores são impulsionadas pela inovação de produtos, marketing eficaz, distribuição e aquisições ampliadas.

 

 

 

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sistema

 

A solução presente na McCormick é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.