NAVEGAÇÃO

Short Connection

Case Study

A Short Connection nasceu em 2005 e desde então que está ligado ao mercado português através da prestação de serviços na Terceirização. Com equipamentos necessários e treinados nas áreas de Gerenciamento de Vendas e Marketing, Comunicação BTL, Merchandising e Gerenciamento de Equipamentos de Trabalho, estabeleça todas as conexões de retorno e sucesso de sua marca.
A especialização em Trade Marketing tem sido uma garantia de parceiros e clientes de referência no mercado nacional.

Cliente:

Short Connection

 

Sector:

Prestação de Serviços Terceirizados.

 

Perfil do Cliente:

 

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

PHC 

O projeto da Short Connection é constituído pelo ERP PHC como solução integrada de Gestão, um Portal e uma solução de gestão de armazéns.

 

Através do Portal desenvolvido especificamente para Short Connection e em ambiente multi empresa (multi tenant) os seus clientes conseguem consultar os stocks dos seus produtos armazenados nos armazéns da Short e ao mesmo tempo colocar pedidos de entrega e recolha dos seus materiais nas lojas e/ou Eventos.

 

Depois com auxílio de uma solução integrada de Armazéns, os operadores separam a mercadoria consoante os pedidos. O estado destas operações é informado em automático para o Portal, para que os clientes saibam a qualquer momento como estão os seus pedidos.

 

Através do módulo de Gestão do PHC a Short tem a possibilidade de gerir todo os seu negócio, desde Faturação, contas-correntes, recibos, pagamentos e toda a gestão de tesouraria, assim como controlar a rentabilidade por cada atividade comercial ou evento dos seus clientes.