NAVEGAÇÃO

UniBrands

Case Study

A Unibrands é dos principais distribuidores em Portugal de terceirização de vendas e marketing. Desenvolvemos uma indústria forte na indústria devido a valores como dedicação, transparência e inovação. Um experiente equipe de gerenciamento construiu uma reputação inestimável na criação de negócios e sem alcance de resultados.

 

A UniBrands tem um forte foco em Cuidados Pessoais, Home Care e Car Care – distribuindo em Portugal marcas de renome como Natural Honey, Old Spice, Gillette, Denim, BP, Castrol.

Cliente:

Unibrands

 

Sector:

Distribuição

 

Perfil do Cliente:

Distribuidor de Outsourcing de vendas e Marketing

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

Uma solução presente no Unibrands é uma variação do SkySales para o mercado de Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras de distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando como suas ações e visitas sem sentido de dinamizar e aumentar como vendas.

 

As funcionalidades em uso são como encomendas transferidas (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de compras e verificação de disponibilidade de produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planejamentos e cotas de espaço na loja, assim como a verificação de ações negociadas com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada no sistema central, com acesso à Internet, onde é usado um sistema de Business Intelligence, é possível realizar estatísticas variadas sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os usuários criados para criar consultas e relatórios.