NAVEGAÇÃO

Viborel

Case Study

A Viborel S.A.  é uma empresa privada com mais de 30 anos, com um grupo acionista forte e coeso, que tem proporcionado um crescimento sustentável ano após ano.

 

Presta um serviço de excelência em produtos de elevada qualidade e cria valor e notoriedade para as marcas e entidades com quem desenvolve parcerias.

 

Marcas como Bacalhôa, Aliança, Quinta do Carmo, Laurent-Perrier, Cachaça 51, Whyte & Mackay, Murganheira, Raposeira, Favaios ou Corona ajudam-nos a celebrar momentos marcantes nas nossas vidas e estão connosco em muitos momentos de alegria.

 

Tem como principal objetivo ser a empresa número um no sector de atividade em que se enquadra, apoiando-se em princípios e valores característicos: Rigor na gestão dos recursos financeiros e humanos; Transparência nas relações comerciais com os parceiros; Idoneidade comercial e fiscal; Compromisso para com os objetivos que nos propomos atingir com cada uma dos parceiros comerciais; Sustentabilidade na estratégia comercial e financeiras definidas e implementadas; Respeito pelos valores humanos e sociais dos colaboradores.

Cliente:

Viborel Distribuição S.A

 

Sector:

Distribuição

 

Perfil do Cliente:

Distribuidor de bebidas. 

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

A solução presente na Viborel é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.