NAVEGAÇÃO

Case Study

123416313220190757288658

A Novarroz é uma empresa familiar Portuguesa, fundada em 1979. Contudo, a história da família no negócio do arroz teve início alguns anos antes, durante a década de 60, num pequeno moinho de água instalado à beira rio, com processo de produção tradicional e rudimentar.

 

A estratégia de crescimento e melhoria constante, e os diversos investimentos realizados durante as últimas décadas, colocam hoje a Novarroz entre um dos principais produtores de arroz da Europa, quer em termos de volumes de produção quer a nível da qualidade do processo de fabrico.

Cliente:

Novarroz.

 

Sector:

Distribuição

 

Perfil do Cliente:

Fabricante de produtos Alimentares

 

Situação do Negócio:

Controlo de performance das Equipas no terreno

 

Soluções:

SkySales Field Marketing

Sistema

 

A solução presente na Novarroz é a variante do SkySales para o mercado do Field Marketing.

 

Esta solução permite às empresas fornecedoras da distribuição moderna e tradicional um conhecimento profundo sobre o mercado, orientando as suas ações e visitas no sentido de dinamizar e aumentar as vendas.

 

As funcionalidades em utilização são as encomendas transfer (encomendas realizadas nos pontos de venda tradicionais), com transferência para os clientes diretos (Cash’s e Distribuidores), e a realização de shopping e verificação de disponibilidade dos produtos.

 

A solução permite ainda fazer auditorias a planogramas e quota de espaço na loja, assim como verificação de ações negociadas previamente com os clientes.

 

Toda a informação gerada pelas aplicações móveis é integrada e consolidada num sistema central, com acesso pela Internet, onde através de um sistema de Business Intelligence, é possível realizar inúmeras análises sobre várias perspetivas. Esta solução permite ainda que sejam os próprios utilizadores a criarem as suas consultas e relatórios.