NAVEGAÇÃO

GESTÃO

Utilizado por mais de 25.000 empresas, o software PHC cobre as necessidades da maior à mais pequena empresa, obtendo-se em todos os casos mais eficiência nos processos de gestão, tornando as empresas mais produtivas e mais ágeis.

A Growtrade, recomenda o software PHC, atendendo à sua simplicidade, riqueza de funcionalidades e capacidade de adaptação e evolução a qualquer setor de atividade.

É tudo muito simples e fácil de utilizar permitindo um aproveitamento das suas funcionalidades na totalidade, mesmo quando existem poucos colaboradores. Assim, é a solução por excelência para um investimento prudente e inteligente, garantindo o seu aproveitamento e retorno.

 

Para conhecer melhor cada uma dessas áreas, selecione a área pretendida:

PHC CRM - Gestão Processo Comercial

Com o módulo CRM pode aumentar significativamente a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização. Com o PHC CRM acede a visitas, propostas e perspetivas de negócio a partir da ficha de cada contacto comercial, para que toda a informação que necessita esteja sempre acessível. Pode planear facilmente o lançamento de uma campanha de um produto ou serviço: definir a sua população alvo; agendar todas as ações consequentes, desde visitas de acompanhamento ao envio de documentação, tudo isto de forma encadeada.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
  • Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
  • Introdução, impressão e controlo das perspetivas de venda por cliente e por produto;
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
  • Tabelas de preços por contactos e clientes;
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
  • Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc;
  • Obtenção da análise de atividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspetivas em aberto e negócios fechados;
  • Gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação à análise individual dos negócios de cada comercial;
  • Gestão de Eventos organizados pela empresa e respetivas inscrições;
  • Listas de Marketing, Campanhas e respetivo plano de visitas;
  • Objetivos de Vendas;
  • Integração com o Outlook.

PHC Recursos Humanos

O módulo PHC Recursos Humanos permite otimizar a seleção e recrutamento, proceder a uma correta descrição de funções, executar as avaliações de desempenho e avaliar as ações de formação.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Aumente os níveis de desempenho e reduza os custos através da identificação objetiva da adequação da função de cada colaborador;
  • Interligue a gestão de recursos humanos e a gestão do negócio identificando rapidamente os pontos fortes e fracos dos seus colaboradores;
  • Coloque em evidência, de uma forma objetiva, as necessidades de formação e reduza os custos atuando apenas nas áreas com necessidades;
  • Automatize os processos de recrutamento, poupando tempo e recursos na seleção e dando uma maior objetividade à escolha do colaborador ideal.

PHC Clinicas

O módulo PHC Clínica permite a gestão da informação interna em duas vertentes: por um lado a informação confidencial sobre cada Paciente e o seu historial, por outro, se integrado com o módulo PHC Gestão, a gestão financeira e faturação das marcações aos Pacientes e Entidades.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Organização da Clínica, pacientes, contas correntes e faturação (opcional);
  • Controlo total da Clínica ou Centro de Saúde;
  • Analises de apoio à gestão;
  • Transferência Eletrónica de dados para a ADSE;
  • Confidencialidade dos dados clínicos dos pacientes.

PHC Gestão Comercial

Com o módulo Gestão poderá gerir de forma eficiente a relação com clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de qualquer organização.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
  • Gestão de Stocks e Serviços;
  • Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
  • Documentos de Faturação (com retenção de IRS se necessário);
  • Recibos para clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
  • Controlo completo de cobranças a clientes;
  • Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
  • Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantados);
  • Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
  • Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de cliente, por famílias de produtos, etc.);
  • Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre clientes e fornecedores, em formato XML;
  • Rappel de clientes e fornecedores, Promoções, Campanhas e Cativos;
  • Em opção: grelha de cores e tamanhos (para atividades de vestuário e calçado), Lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI e módulo de Obras;
  • Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na Gama PHC Enterprise);
  • Preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado (SAF-T PT) Faturação;
  • Tabelas de preços com validades.

PHC Logística e Distribuição

O módulo de Logística PHC, permite diminuir os custos de armazém, melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição. A gestão da cadeia de abastecimento desde o controlo de fornecedores e respetiva receção de mercadoria, até À expedição, passando pelo controlo dos stocks em armazém pode ser gerido pelo módulo PHC Logística.

(Este módulo não se encontra disponível na gama Corporate).

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Gestão e agrupamento de armazéns e/ou de utilizadores em centros de logística ;
  • Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões ;
  • Criação de corredores, zonas ou alvéolos no interior de um ou vários armazéns ;
  • Definição de prioridades de utilização por alvéolo ;
  • Relação de transferências entre alvéolos ;
  • Visualização de stock por alvéolo e/ou por zona ;
  • Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento ;
  • Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias ;
  • Gestão de faturação integrada no processo de encomendas ;
  • Criação de listas de arrumação de mercadorias ;
  • Geração de nº de séries provisórios na entrada de mercadoria ;
  • Visualização de monitores especialmente concebidos para a gestão de armazéns ;
  • Aviar, imprimir, e controlar picking lists não aviadas ;
  • Gestão de várias moradas de entrega por cliente;
  • Utilização opcional de stock por localização ;

PHC Suporte

O PHC Suporte permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa. O módulo Suporte foi desenvolvido para qualquer empresa que se preocupe com a assistência pós-venda, bem como, para aquelas empresas que querem rentabilizar o seu parque instalado.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Gestão diária da assistência pós-venda ;
  • Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc. ;
  • Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado ;
  • Análise de ocupação de técnicos ;
  • Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias ;
  • Agenda de marcações para Técnicos ;
  • Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc. ;
  • Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência ;
  • Faturação automática de contratos (módulo Gestão) ;
  • Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento).

PHC Contabilidade

A solução financeira da PHC permite uma gestão de todas as áreas financeiras, através do controlo total sobre os dados fiscais e respetivos relatórios de gestão, contabilísticos e legais.

Os vários módulos que compõem a solução financeira respondem ao total das necessidades contabilísticas nas vertentes geral, analítica e orçamental

O módulo PHC Contabilidade é parte integrante da solução financeira PHC e permite, sozinho ou integrado com o restante Software PHC, o controlo total das necessidades contabilísticas nas vertentes geral, analítica e orçamental.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Contabilidade Geral e Analítica;
  • Gestão completa de Centros de Custo;
  • Mapas e listagens predefinidas
  • Mapas de Gestão parametrizáveis pelo utilizador (Balanço, DR por naturezas ou por funções, Modelo 22, Rácios Financeiros, ABDR, DFC, IES/DA);
  • Mapas de Gestão por Centros de Custos;
  • Permite escolher quais as páginas a imprimir, do mapa em questão;
  • Apuramento automático do IVA, do CEVMC e de Resultados e de Imposto de selo;
  • Exportação dos dados para folha de cálculo;
  • Contabilidade Orçamental;
  • 17 meses;
  • Integração com os módulos de Gestão, Imobilizado, InterOp, Consolidação e Pessoal;
  • Preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado (SAF-T PT) Contabilidade;
  • Produção em formato eletrónico para entrega via Internet de mapas recapitulativos, modelo 22, entre outros;
  • Reembolso de IVA;
  • Preparado para a transição do Plano de Contas para o Sistema de Normalização Contabilística.

PHC Retalho

O retalho é cada vez mais uma área onde pequenos pormenores podem fazer a diferença. O aumento da concorrência, o aparecimento de novos formatos e canais associado a um consumidor informado e exigente, transformaram a gestão do comércio a retalho numa tarefa bem mais complexa e exigente.

É fundamental ter uma operação eficiente, com uma gestão de stocks e sortidos adequada, bem como uma dinâmica promocional e um serviço ao cliente que promova a fidelização.

Para auxiliar esta gestão mais complexa torna-se fundamental utilizar soluções tecnológicas modernas, integradas e flexíveis, como é o caso do PHC Retalho.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

 

  • Com um interface para TouchPOS, Faturação e Dossiers Internos ;
  • Controlo e emissão de talões de venda, vendas a dinheiro, etc. ;
  • Gestão de clientes e emissão de mailings ;
  • Controlo de caixa, com fecho de caixa e gestão do saldo ;
  • Estatísticas de vendas e análises gráficas ;
  • Gestão de stocks ;
  • Vendas a crédito, contas correntes, etc;
  • Controlo total sobre vendas por vendedor/operador ;
  • Emissão simples e rápida de documentos ;
  • Leitura de códigos de barras ;
  • Integração com o back-office (módulo PHC Gestão) ;
  • Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno) ;
  • Promoções e condições de pagamento configuráveis ;
  • Impressão de etiquetas no front-office ;
  • Possibilidade de efetuar devoluções em dinheiro e em talão ;
  • Verificador de preços de venda ;
  • Opcionalmente: grelhas de cores e tamanhos, lotes e números de série.